Quando a prefeitura não tem dinheiro suficiente para atender aos anseios da populção, é um grande problema.

Quando a prefeitura não tem dinheiro suficiente para atender aos anseios da populção, é um grande problema. Vivemos isso por muito tempo em Araruama.

Mas quando essa mesma prefeitura fica bilionária, graças aos royalties do petróleo, isso pode se tornar um problema ainda maior, se essas verbas forem administradas por governantes descolados do bom senso e da realidade.

Em vez de serem uma solução para dar qualidade de vida para a população, saúde, segurança e sustentabilidade a longo prazo, esses recursos acabam direcionados a projetos descabidos, megalomaníacos e perigosos. Como esse, apresentado no vídeo, que sugere a transformação da Represa de Juturnaíba em um polo de lazer, mas de uma forma extremamente agressiva às águas que abastecem Araruama e toda a região.

Precisamos sim, de cuidados, melhor acessibilidade viária e turismo ecologicamente responsável para o local. Mas isso só pode ser executado por governantes responsáveis e de bom senso, não por vendedores de ilusões em troca de votos.

Sou Luis da Saúde, candidato a vereador, e o meu número é 12001.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *